Salário médio: R$1.915 /mensal
Mais estatísticasResultados de pesquisa: 12.797 vagas
...sobre contas e negociações de débitos. Executar processos de cobrança de forma ética e eficiente, visando a recuperação de valores em... ...o público e computador Experiência anterior como atendente de call center, preferencialmente na área de cobrança. Habilidades avançadas...
Empresa renomada está contratando profissionais para atuar no acompanhamento do atendimento ao cliente e intermediação das vendas dos nossos produtos.
Atuar com participação da equipe, metas, prêmios e liderança.
Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e-mails...
...RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES - Responsável em realizar a gestão da equipe de cobrança, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução...
Pré-requisitos:
Experiência em gestão de pessoas mínimo de 1 ano;
Experiência em avaliar indicadores operacionais KPI's;
Ser proativo;
Disponibilidade de horário;
Ensino superior em andamento ou concluído;
Benefícios
VT
Vale-alimentação;
Prêmio por...
...Necessário conhecimento na área de atuação.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de Call Center
Empresa:
Tahto
Operadora de telecomunicações.
Ramo:
Telecomunicação
(EJ)
...Atividades: Atendimento ao cliente ativo e receptivo; Cobrança de dívida ativa; Negociação com clientes; Emissão e envio de boletos via e-mail; Lançamento de informações no sistema; Necessário: Experiência com atendimento ao público Habilidade em lidar com situações de...
...NOME da VAGA: SUPERVISOR DE CALL CENTER ; Código: NÚMERO DE VAGAS: 01; LOCAL DA(S) VAGA(S): Paralela/SalvadorBa REQUISITOS: Nível Superior... ...Experiência como supervisor de Call Center de vendas ATIVO ou COBRANÇA. ATIVIDADES: Gestão de equipe de vendas de call center ativo e...
...Atividades: Atendimento ao cliente ativo e receptivo; Cobrança de dívida ativa; Negociação com clientes; Emissão e envio de boletos via e-mail; Lançamento de informações no sistema; Necessário: Experiência com atendimento ao público Habilidade em lidar com situações de...
R$ 900 a R$ 1.100 mensal
Atendimento de Cobrança - Call Center
- Realizar atendimento telefônico tanto ativo como receptivo;
- Acompanhar a carteira de clientes;
- Cadastrar e atualizar dados no sistema interno;
- Analisar a situação dos clientes e orientá-los sobre os procedimentos para...
...OPERADOR DE CALL CENTER Escolaridade Ensino Fundamental Gênero: Feminino Experiência OPERADOR DE TELEMARKETING - ATIVO; Local: BH - Centro; HORÁRIO: 14H às 20H - segunda a sábado. Atividades: Captação de doações para instituições filantrópicas. Obs: Vaga presencial! Benefícios...
...Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente de telemarketing
Empresa:
A&C Contact Center
Call center, consultoria e serviços de informática.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(EJ)
R$ 1.511
Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Operador de Call Center em Rio de Janeiro (Campo Grande).
Principais Responsabilidades:
Registrar e atualizar informações de vendas e atividades no sistema CRM.
Atender chamadas de clientes de forma profissional e...
...Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Encarregado ou supervisor de atendimento
Empresa:
Neo Empregos
Empresa atua com call center.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EJ)
R$ 1.000 a R$ 1.500 mensal
...Empregos, empresa líder no setor de recrutamento e seleção, está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para a vaga de Call Center. Se você possui habilidades em vendas e trabalha bem em equipe, essa é a oportunidade perfeita para você!
Requisitos:
- Experiência...
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente de telemarketing
Empresa:
...
...Cargo:Supervisor (a) Call Center Descrição da Vaga: Competências Técnicas: Formação em Administração, gestão de pessoas e cursos afins; Certificação Aneps; Competências Comportamentais: Boa comunicação e relacionamento, pró atividade. Facilidade de adaptação. Honestidade...
R$ 2.001 a R$ 2.500 mensal
...cursando, informatica intermediaria.
Experiência:
Experiência com equipes, soft kills e hard kills
Salário:
De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
Cargo:
Supervisor de Call Center
Empresa:
Coopertaxi
Atua com serviço de táxi.
Ramo:
Transportes
(EJ)
...Oferta de Emprego - Estagiário Call Center A empresa XQIRH está em busca de um Estagiário para atuar na área de Call Center. Procuramos por um profissional comunicativo, com excelente habilidade de clareza na comunicação, para se juntar à nossa equipe dinâmica e colaborativa...
Bairro: Itoupava Norte
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Atendente de telemarketing
Empresa:
Degrau do Sucesso
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ ...
R$ 1.412
Requisitos: Experiência com toda parte de ligação ao cliente, call center, telemarketing, atendimento ao clientes, vendas, metas. Ter boa comunicação verbal e dicção de voz. Acima de 18 anos. Residir em Campinas (proximo ao Taquaral será um diferencial) Se possível possuir...