Salário médio: R$2.332 /mensal
Mais estatísticasResultados de pesquisa: 84.558 vagas
...About the Role: WeWork is currently seeking a Service Desk Lead to support our members and internal teams by staying connected to support requests. This position is based in São Paulo and will report directly to the Support Manager.
An ideal Service Desk Lead is...
...Estamos em busca de uma pessoa para a vaga de estágio na área de Service Desk.
Atividades, não limitadas a:
- Suporte à colaboradores no uso de desktops e redes, vpn, e sistemas corporativos
- Atividades administrativas, atualizar e gerir inventário de desktops...
...Coordenador de Suporte/Service Desk [ Vaga presencial ]
Somos uma empresa de Serviços e Soluções de TI(MSP) e buscamos um Coordenador(a) de Suporte/Service Desk, conforme descrição abaixo:
O que buscamos?
Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia...
...possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos... ...desvios.
· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos...
...Infosys Brazil is looking for professionals with the Service Desk Coordinator profile .
Summary Description
This professional will play a key role in engaging with the service desk team in corporate support to provide the most appropriate technical solutions...
R$ 1.800 a R$ 2.000 mensal
GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte.
Principais atividades:
Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI;
Resolução de solicitações...
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar de suporte técnico
Empresa:
...
...VTP, STP, HSRP, GLBP e ETHERCHANNEL); Conhecimento em estruturas de redes WAN (MPLS, VPLS, ATM, PPP, MetroEthernet e Multicast).
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Service Desk
Empresa:
Ascenty
Data - center.
Ramo:
Comércio - Outros
(DC)
...Gerente de Service Desk/ Operações/Infraestrutura Local: São Paulo - formato hibrido Contrato: PJ + benefícios ? Requisitos; Experiência comprovada em setores de Data Center, Suporte Técnico, Service Desk ou operações de missão crítica; Experiência comprovada em liderança...
R$ 2.112 a R$ 2.300 mensal
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atendimento às solicitações de suporte técnico, remoto ou em campo, instalando, configurando ou corrigindo recursos computacionais de baixa complexidade;
Efetuar os registros de atendimentos e orientar usuários;
Atender as demandas ...
....
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Service Desk
Empresa:
Quality Digital
Atua com desenvolvimento de programas de computador sob encomenda.
Ramo:
Informática/ Tecnologia...
...Formação Acadêmica:
Ensino superior completo em áreas correlatas.
Experiência:
Desejável ter experiência como supervisor service desk.Conhecimento em ITIL e estruturas de gerenciamento, de serviços de TI, conceitos de redes como TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, Firewalls...
VAGA ANALISTA DE CONTROL DESK
Ter experiência com área de planejamento
Domínio Excel,
Power BI
Capacidade analítica
Agilidade e pró atividade.
Interessados podem entrar em contato pelos fones abaixo:::::::
...área de atuação.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de sistemas
Empresa:
Avantia
Empresa de segurança eletrônica, com atendimento nível nacional.
Ramo:
Serviços
(DC)
...Supervisionar e orientar a equipe de técnicos de suporte, fornecendo treinamento, feedback e orientação para garantir um alto padrão de serviço e desempenho.
Gerenciamento de Incidentes: Coordenar a resolução de incidentes técnicos, priorizando solicitações e garantindo...
R$ 2.000
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo...
Service Desk Trilíngue
São Paulo / Presencial / Service Desk Trilíngue / Integral
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 224.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através...
...Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações;
~ Receber através de atendimentos telefônicos as solicitações de serviços e prestar esclarecimentos de dúvidas dos clientes com os sistemas;
~Detectar e identificar problemas com os equipamentos, pesquisando...
VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
Atendemos com excelência clientes de diversos setores e seguimentos, construindo uma relação de confiança e resultados.
Buscamos pessoas curiosas, apaixonadas pelo que fazem, que saibam trabalhar em equipe, comunicativas, organizadas...
R$ 1.451
...experiência comprovada em atendimento a usuários, com escopo, incluindo tecnologia da Informação, em centrais do tipo helpdesk ou service desk.
Possuir experiência mínima comprovada de 01 (um) ano em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de...