Salário médio: R$2.537 /mensal
Mais estatísticas ...cliente, identificando pontos fortes e áreas de melhoria e oferecendo oportunidades de desenvolvimento profissional;
Garantir que o call center esteja em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com regulamentos e normas do setor.
Participar...
...NOME da VAGA: SUPERVISOR DE CALL CENTER ; Código: NÚMERO DE VAGAS: 01; LOCAL DA(S) VAGA(S): Paralela/SalvadorBa REQUISITOS: Nível Superior completo em Administração, Gestão Comercial, áreas afins. Conhecimento em pacote Office, nível intermediário. Experiência como supervisor...
...Estilo Telemarketing, empresa líder no setor de captação de recursos para Instituições Filantrópicas, está em busca de um Supervisor de Call Center para integrar sua equipe. Se você é apaixonado por liderança, tem habilidade em gestão de pessoas e busca constantemente a...
R$ 2.001 a R$ 2.500 mensal
...cursando, informatica intermediaria.
Experiência:
Experiência com equipes, soft kills e hard kills
Salário:
De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
Cargo:
Supervisor de Call Center
Empresa:
Coopertaxi
Atua com serviço de táxi.
Ramo:
Transportes
(BJ)
...profissionalismo. Aqui é o seu lugar! Desejável: experiência anterior com call center e na posição de Team Leader. Experiência com Reclame aqui... ...:
Salário:
A combinar
Cargo:
Encarregado ou supervisor de atendimento
Empresa:
Concentrix
Atividades de...
...Como Supervisor de Vendas, você será a peça-chave na liderança de nossa equipe de call center, desempenhando um papel crucial para assegurar o alcance das metas estabelecidas pela empresa. Esperamos que você forneça feedback consistente e motive constantemente a equipe...
R$ 2.000
Call Center, contrata;
Cargo: Supervisor de Call Center
Regime de Contratação: CLT - Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Gestão de equipe de atendimento de vendas .
Responsável por indicadores e metas.
Acompanhar os indicadores...
R$ 2.112,85
...clientes e com a diretoria da empresa, aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc.
Nível hierárquico: Supervisor
Remuneração: R$2.112,85
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-refeição (VR)
Vale-...
R$ 1.800
Consultoria Financeira, atua no ramo de crédito consignado Raiz, contrata;
Cargo: Supervisor(a) de Call Center
Regime de Contratação: CLT - Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Irá atuar como gestor e líder pelo call center...
...padrões de qualidade sejam cumpridos. - Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo soluções para... ...internas e externas.
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de vendas
Empresa:
Pinheiro Comercio e Distribuição...
...ligações assertivas com a equipe.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Experiência:
Salário:
1750
Cargo:
Supervisor de Call Center
Empresa:
Laselva Recursos Humanos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica...
Vendas, motivar a equipe, fazer reuniões, desenvolver e elaborar treinamentos, feedback com os colaboradores, avaliar resultados.
Beneficios:
Vale Transporte; Vale Alimentação/Cesta Básica;
Formação Acadêmica:
Experiência:
Salário:
1750
Cargo:
...
R$ 1.800
...Central. atuamos há 12 anos trazendo soluções financeiras juntamente com o serviço de consultoria junto aos clientes.
Cargo: Supervisor de Call Center
Regime de Contratação: CLT - Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Liderar uma...
Curso, contrata:
Cargo: Supervisor (a) de Call Center
Regime de Contratação: CLT - Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades: Realizar supervisão com equipe e chegar nos objetivos de metas.
Formação e experiências desejáveis:...
...área de atuação.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor comercial
Empresa:
Otimize RH
Atua com recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(...
...Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
~...
R$ 3.000 a R$ 5.000 mensal
Acompanhar equipe de vendas
Suporte a equipe nas demandas do Call Center
Treinamento e desenvolvimento de equipe
Relatórios de vendas
Gestão da equipe e indicadores de vendas
Suporte a gerência
Entre outras demandas administrativas Exigências
~ Escolaridade...
R$ 2.000 a R$ 5.000 mensal
...Recrutamento, seleção, imersão e treinamento dos consultores.
REQUISITOS:
Experiência em Gestão de equipes;
Atuação em atividades de Call Center será um diferencial;
Atender os pacientes com eficiência, educação e presteza;
Equilíbrio emocional (tolerância à crítica, à...
Pré-requisitos:
Experiência em gestão de pessoas mínimo de 1 ano;
Experiência em avaliar indicadores operacionais KPI's;
Ser proativo;
Disponibilidade de horário;
Ensino superior em andamento ou concluído;
Benefícios
VT
Vale-alimentação;
Prêmio por...
Área de atuação:
Telemarketing
Localização:
Porto Alegre-RS
Atribuições:
- É necessário experiência com gestão;
- Irá atuar junto a equipe buscando auxiliar a todos e ter como objetivo desenvolver os funcionários;
- Realizar escutas e acompanhamentos da equipe...
Responsabilidades e atribuições do cargo de Coordenador Atendimento:
Coordenar as atividades da equipe de atendimento ao cliente;
Garantir a qualidade e eficiência no atendimento, estabelecendo metas e indicadores de desempenho;
Realizar treinamentos e capacitações...
R$ 2.133
A UPCALL é uma das empresas do grupo UPGRADE ISP.
Formado por uma equipe de profissionais e gestores com anos de know-how no setor de telecomunicações, conhecemos as necessidades e problemas do setor e entregamos soluções personalizadas, terceirizando os serviços...
...DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos... ...Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor comercial
Empresa:
Otimize RH
Atua com recrutamento...
...Atividades a serem desenvolvidas:
Acompanhar os indicadores da equipe;
Gerir e orientar equipe de call center;
Nível hierárquico: Supervisor
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Comissões
Vale-refeição (VR)
Vale-transporte (VT)
Forma de contratação...
R$ 2.000,01 a R$ 2.500 mensal
...operação, qualidade, planejamento, gestor, pares e treinandos. "
Imprescindível experiência no setor de cobrança!
Nível hierárquico: Supervisor
Remuneração: De R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio creche...
R$ 3.000
...Efetivo – CLT
~ Jornada: Parcial tardes
~ Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
~ Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES
~ Disponibilidade para atuar em escala aos fins de semana
~...
...Experiência mínima de 2 anos em supervisão de equipe de operações de call center, preferencialmente na área da saúde. - Imprescindível... ...informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de Atendimento ao Cliente
Empresa:
Trhends
Atua com...
Área de atuação:
Administração
Localização:
Praia Grande-SP
Atribuições:
Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo:
Requisitos:
-Para candidatar-se a vaga acesse o link abaixo:
Escolaridade mínima exigida:
Sem informação
R$ 2.500,01 a R$ 3.000 mensal
...operadores.
Requisitos:
Mínimo curso Superior em andamento
Experiência em gestão de call center de vendas, subsistemas e softwares de gestão da área
Nível hierárquico: Supervisor
Remuneração: De R$ 2.500,01 a R$ 3.000,00
Benefícios:
Vale-alimentação (VA)...
R$ 1.700
...dinâmico;
Cursos relacionados à área.
Informações adicionais
Área de especialização profissional: Call center
Nível hierárquico: Supervisor Júnior
Remuneração: R$1.700
Benefícios
~ Vale Transporte
~ Vale Alimentação
~60% Plano de Saúde...