Resultados de pesquisa: 30.294 vagas
...do conteúdo do treinamento.
- Realizar avaliações de desempenho e análises de qualidade do atendimento ao cliente por meio de monitoramento de chamadas, revisões de chats e outras formas de interação com o cliente.
- Identificar tendências e padrões nas interações com...
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Outros
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção
Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência:...
...pessoal (benefícios, admissões, ponto eletrônico)
Requisitos e qualificações
• Atuação como BP no atendimento de área de Call Center
• Domínio de ferramentas do pacote office (Excel e Powerpoint)
• Capacidade analítica para lidar com diversas situações no dia...
R$ 1.600
Será responsável pela análise da interação do atendente com o cliente e pela aferição da qualidade do atendimento. Irá monitorar as equipes de atendimento, utilizando as diretrizes de avaliação acordadas, a fim de garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas...
...Óptica seleciona Gestor de Atendimento para gerenciamento do Call Center para atendimento ao cliente.
Responsabilidades Principais... ...corretamente e que os sistemas de TI estejam operacionais.
- Monitoramento de Métricas de Desempenho: Acompanhar métricas-chave de...
...as sextas-feiras até as 17h.
Superior Completo em Administração ou Afins.
Experiência em Call Center Hospital e liderança de equipe.
Atividades:
Liderar e monitorar equipes multidisciplinares de Call Center.
Supervisionar o atendimento dos operadores na...
...contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES
comunicação
Ensino...
...Estamos em busca em um Analista de Infraestrutura (Monitoração de Redes) para atuar em um dos nossos clientes no Rio de Janeiro – RJ.... ...roteadores Cisco, Dell, Huawei, HP e outros;
Telefonia IP Cisco (Call Manager) e tarifação de ramais;
Access Point, Wireless Lan...
...comprometida com a segurança, essa oportunidade é para você!
Estamos em busca de um(a) Gerente de Relacionamento com o Cliente (monitoramento) para integrar nosso time na New Line Tecnologia em Segurança. Nossa empresa é reconhecida nacionalmente por oferecer soluções...
R$ 2.700
...equipes, clientes e parceiros.
Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de Analista de Monitoramento na área do NOC (Network Operation Center).
Missão do cargo:
~ Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA/nível de serviço) no...
Experiência mínima de 1 (um) ano em atividade na área de infraestrutura de TI
Certificações em:
a. ITIL FOUNDATION V3 ou superior;
b. RHCSA – Red Hat System Administrator ou LPIC–1;
c. Microsoft Certified: Azure Administrator Associate;
d. EXIN Information...
...Empresa especializada em contact center está contratando 160 pessoas para atuarem como Agente de Relacionamento. As atividades a serem realizadas são: Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento; Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de...
...email, identity, or cloud from a SOC and telemetry perspective
~ Comfortable with endpoint, network, email, domain, and cloud activity security monitoring
~ Experience coding and scripting in Python
~ Experience with NodeJs
~ Excellent communication skills...
Descrição : Fundada em 1960 na Holanda, a Confidencial (Apenas para Cadastrados) é líder global em soluções de recursos humanos. Nosso objetivo é apoiar pessoas e organizações na realização de seu verdadeiro potencial através da combinação da nossa paixão por pessoas...
R$ 1.834 a R$ 1.893 mensal
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO ...
R$ 1.500 a R$ 3.000 mensal
Vaga para área de vendas
Para o cargo cal center
horario de seg a sex
de 8h00 as 18h00
carteira assinada
salario minimo garantido
Vale transporte.
Comissões sobre as vendas
pagamento todas as sextas
Faça parte do nosso time temos planos de carreira....
R$ 1.200
...Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios adicionais
~...
Planejam e executam serviços de telecomunicações, analisando propostas técnicas, instalando, configurando e inspecionando sistemas e equipamentos, executando testes e ensaios. - Projetam, planejam e especificam sistemas e equipamentos de telecomunicações e elaboram sua...
...Atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de... ...com atendimento.
Salário:
1200
Cargo:
Operador de Call Center
Empresa:
Adecco
Atua com locação de mão-de-obra...
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
Nível hierárquico: Consultor VALORIZADO Tempo...