Salário médio: R$1.800 /mensal
Mais estatísticasResultados de pesquisa: 736 vagas
...mediadora de negócios, principalmente para clientes que utilizam tecnologia da informação e telefonia, concretizando metas e alcançando... ...telemarketing
Empresa:
Neo Empregos
Empresa atua com call center.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção...
...mediadora de negócios, principalmente para clientes que utilizam tecnologia da informação e telefonia, concretizando metas e alcançando... ...Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Agente de Call Center
Empresa:
Neo Empregos
Empresa atua com call center...
...Irá avaliar as necessidades tecnológicas dos clientes ou da organização e propor soluções apropriadas, identificar e avaliar os riscos associados às arquiteturas e soluções tecnológicas propostas e trabalhar na mitigação desses riscos e melhorias, resolver problemas relacionados...
...Contato com usuário final.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Experiência:
Salário:
1888
Cargo:
Técnico em Tecnologia da Informação
Empresa:
Oryon Ti
Serviços de consultoria em sistemas de redes e servidores.
Ramo:
Informática/ Tecnologia...
R$ 501 a R$ 1.000 mensal
Estagiário - Tecnologia da Informação - Detalhes da Vaga. ● Verificar skype, e-mails. ● Abrir chamado nos crms. ● Suporte operacional e administrativo. ● Otimização de processos. ● Backup domínio. ● Monitoramento de servidores. ● Resolução de problemas de rede. ● Manutenção...
...pelo menos 6 meses. Buscamos por profissionais com comprometimento, boa escrita, pontual.
Salário:
2000
Cargo:
Operador de Call Center
Empresa:
Rh Mais Talentos
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(...
R$ 1.590
...Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES
Vendas
Abordagem
Tecnologia
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais...
Descrição
Local de trabalho: Campinas, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e ...
R$ 1.324 a R$ 2.000 mensal
...contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência
Requisitos
Escolaridade...
R$ 1.324 a R$ 2.000 mensal
...contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência
Requisitos
Escolaridade...
R$ 1.980
Descrição
Local de trabalho: Campinas, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência...
R$ 1.590
Descrição
Local de trabalho: Campinas, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade...
Supervisor de Call Center - Detalhes da Vaga. ● Supervisionar equipe de atendimento e vendas, garantindo metas. ● Oferecer treinamento contínuo. ● Monitorar desempenho, assegurar qualidade no atendimento. ● Resolver reclamações. ● Analisar métricas, participar de reuniões...
R$ 1.324
...contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência
Requisitos
Escolaridade...
Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Residir em Campinas.
Disponibilidade para atuar na região do Taquaral.
Intermediário Office: Word e Excel.
Atividades:
Planejamento e estratégia de vendas...
R$ 1.000
Requisitos:
Não é necessário experiência na área.
Cursando áreas relacionadas a TI, como: Sistemas da informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas afins.
Conhecimento em Sistemar operacionais, Windows.
Conhecimentos em redes de computador...
...Campinas.
Descritivo da vaga
Gerenciamento estratégico do call center, focando em Customer Experience e reolução eficaz de... ...negócios e acompanhamento da conversão de vendas;
Implementação de tecnologias e automações para aprimorar os atendimentos, incluindo o uso de...
...conhecimento em ferramentas de gestão, indicadores e métricas de atendimento ao cliente.
Experiência anterior em área de Qualidade, Call Center, Customer Service, Customer Success.
Inglês Intermediário.
Atividades:
Responsável pela gestão integral de equipe...
....
Administrar ativos.
Estabelecer padrões, coordenar projetos, oferecer soluções para ambientes informatizados e pesquisar tecnologias em informática.
Suporte a Sistema Operacional Redes, Infra Estrutura, Configuração de Contas de E-mail.
Suporte em Manutenção...
...PcDs são sempre bem-vindas.
Buscamos mulheres apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gostar de trabalhar em equipe e possuir espírito colaborativo.
Responsabilidades e atribuições
Áreas de tecnologia em...