Resultados de pesquisa: 153 vagas
...Trabalho: Presencial Empresa fundada por profissionais pioneiros, com diversos cases de sucesso nas áreas de telecomunicação e contact center. Desde então, consolidada no mercado tornando-se uma empresa preparada, flexível e mediadora de negócios, principalmente para clientes...
...Trabalho: Presencial Empresa fundada por profissionais pioneiros, com diversos cases de sucesso nas áreas de telecomunicação e contact center. Desde então, consolidada no mercado tornando-se uma empresa preparada, flexível e mediadora de negócios, principalmente para clientes...
...menos 6 meses. Buscamos por profissionais com comprometimento, boa escrita, pontual.
Salário:
2000
Cargo:
Operador de Call Center
Empresa:
Rh Mais Talentos
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BC)
BRILHE NA VIVARA! ??
Somos a maior rede de joalherias da América Latina, com mais de 60 anos de liderança no segmento. Tudo isso é fruto do talento dos mais de 4.800 colaboradores e colaboradoras que, diariamente, atuam com o propósito de tornar cada história única e ...
R$ 1.324 a R$ 2.000 mensal
...de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência
Requisitos
Escolaridade Mínima...
R$ 1.324
...de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência
Requisitos
Escolaridade Mínima...
Supervisor de Call Center - Detalhes da Vaga. ● Supervisionar equipe de atendimento e vendas, garantindo metas. ● Oferecer treinamento contínuo. ● Monitorar desempenho, assegurar qualidade no atendimento. ● Resolver reclamações. ● Analisar métricas, participar de reuniões...
Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Residir em Campinas.
Disponibilidade para atuar na região do Taquaral.
Intermediário Office: Word e Excel.
Atividades:
Planejamento e estratégia de vendas...
...conhecimento em ferramentas de gestão, indicadores e métricas de atendimento ao cliente.
Experiência anterior em área de Qualidade, Call Center, Customer Service, Customer Success.
Inglês Intermediário.
Atividades:
Responsável pela gestão integral de equipe...
Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Possuir experiência com vendas de produtos e serviços.
Será um grande diferencial ter passagem por empresas no ramo de autocenter.
Residir em Campinas ou cidades...
...de grande porte no segmento ambiental, situada na região de Campinas.
Descritivo da vaga
Gerenciamento estratégico do call center, focando em Customer Experience e reolução eficaz de reclamações;
Suporte ativo aos clientes, oferecendo assistência técnica e soluções...
...Conhecimento e experiência em cabeamento estruturado, CAT-5e, Cat-6, Cat-6A, Fibra Optica MM e SM.
Conhecimento em ambiente Data Center.
Atividades:
Atuar com serviços de cabeamento estruturado, reparos elétricos, fazer manutenção da telefonia.
Alimentação...
R$ 1.212
Requisitos:
Escolaridade Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimentos em informática
Muita vontade de crescer.
Atividades:
Ligar para clientes com débitos em atraso de financiamento de veículos, empréstimos e cartões...
Requisitos:
Escolaridade Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Disponibilidade para trabalhar meio período.
Atividades:
Atendimento ao cliente via telefone.
Prospecção de novos clientes, follow up de propostas.
Agendamento...
R$ 995,08
Sobre a vaga
Essa vaga é pra você! Que tal fazer parte deste programa? Como Jovem Aprendiz aqui, você terá registro em Carteira de Trabalho Profissional e diversos benefícios, participará de treinamentos teóricos que vão aprimorar seu conhecimento profissional no ...
R$ 995,08
Sobre a vaga
Essa vaga é pra você! Que tal fazer parte deste programa? Como Jovem Aprendiz aqui, você terá registro em Carteira de Trabalho Profissional e diversos benefícios, participará de treinamentos teóricos que vão aprimorar seu conhecimento profissional. no...
...uma empresa líder, fundada por profissionais pioneiros, com um histórico comprovado de sucesso nas áreas de telecomunicações e contact center. Ao longo dos anos, nos consolidamos como uma organização preparada, flexível e altamente capacitada para mediar negócios de sucesso...
...Trabalho: Presencial Empresa fundada por profissionais pioneiros, com diversos cases de sucesso nas áreas de telecomunicação e contact center. Desde então, consolidada no mercado tornando-se uma empresa preparada, flexível e mediadora de negócios, principalmente para clientes...
...Trabalho: Presencial Empresa fundada por profissionais pioneiros, com diversos cases de sucesso nas áreas de telecomunicação e contact center. Desde então, consolidada no mercado tornando-se uma empresa preparada, flexível e mediadora de negócios, principalmente para clientes...
...Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
~ Conhecimento das linguagens de banco de dados SQL;
~Gestão de um Contact Center.
~ Excel e Power Point avançados.
É diferencial:
Conhecimento Contact Center;
Conhecimento Televendas;
Informações...