Resultados de pesquisa: 366 vagas
...diversos cases de sucesso nas áreas de telecomunicação e contact center. Desde então, consolidada no mercado tornando-se uma empresa... ...de telemarketing
Empresa:
Neo Empregos
Empresa atua com call center.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção...
...da Saúde está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas.
Responsabilidades: Supervisionar e liderar uma equipe de agentes de call center , garantindo o cumprimento de metas e a excelência no atendimento ao cliente. Desenvolver e implementar estratégias para melhorar...
...diversos cases de sucesso nas áreas de telecomunicação e contact center. Desde então, consolidada no mercado tornando-se uma empresa... ...Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de Call Center
Empresa:
Neo Empregos
Empresa atua com call center...
...pelo menos 6 meses. Buscamos por profissionais com comprometimento, boa escrita, pontual.
Salário:
2000
Cargo:
Operador de Call Center
Empresa:
Rh Mais Talentos
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BC)
R$ 1.324 a R$ 2.000 mensal
...contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência
Requisitos
Escolaridade...
R$ 1.324 a R$ 2.000 mensal
...contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios...
R$ 1.324
...contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência
Requisitos
Escolaridade...
Supervisor de Call Center - Detalhes da Vaga. ● Supervisionar equipe de atendimento e vendas, garantindo metas. ● Oferecer treinamento contínuo. ● Monitorar desempenho, assegurar qualidade no atendimento. ● Resolver reclamações. ● Analisar métricas, participar de reuniões...
Requisitos:
Escolaridade: Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Residir em Campinas.
Disponibilidade para atuar na região do Taquaral.
Intermediário Office: Word e Excel.
Atividades:
Planejamento e estratégia de vendas...
...conhecimento em ferramentas de gestão, indicadores e métricas de atendimento ao cliente.
Experiência anterior em área de Qualidade, Call Center, Customer Service, Customer Success.
Inglês Intermediário.
Atividades:
Responsável pela gestão integral de equipe...
...Empresa de grande porte no segmento ambiental, situada na região de Campinas.
Descritivo da vaga
Gerenciamento estratégico do call center, focando em Customer Experience e reolução eficaz de reclamações;
Suporte ativo aos clientes, oferecendo assistência técnica e...
R$ 1.212
Requisitos:
Escolaridade Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Conhecimentos em informática
Muita vontade de crescer.
Atividades:
Ligar para clientes com débitos em atraso de financiamento de veículos, empréstimos e cartões...
Requisitos:
Escolaridade Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Disponibilidade para trabalhar meio período.
Atividades:
Atendimento ao cliente via telefone.
Prospecção de novos clientes, follow up de propostas.
Agendamento...
...atendimento dos clientes que entram na loja;
. Atuar em uma das maiores empresa do Brasil no ramo de material de construção e home-center;
. Receberá o treinamento da área/seção que irá atuar, com todas as informações sobre os produtos, linhas/marcas, técnicas entre...
...- Unidade Campinas/SP
Responsabilidades principais:
Liderar e desenvolver equipes de atendimento e de suporte das áreas de assessoria de imprensa, marketing de influência, relações-públicas e serviços correlatos
Desenvolver e executar estratégias integradas visando...
R$ 1.381,77
Descrição Auxiliar na execução de atividades da área financeira, tais como:
Revisão de controles internos
Condução dos testes de auditoria
Preparação de relatórios financeiros
Organização de documentos internos e de auditoria
Contato com clientes e fornecedores...
...a satisfação do cliente.
Habilidade de negociação.
Iniciativa para fazer acontecer.
Como é o dia a dia de um(a) Assessor(a) de Vendas:
Atende ao cliente e vende produtos nas seções/famílias onde a venda é autosserviço ou semi assistida.
Aborda...
...Orientao para a satisfao do cliente.
Habilidade de negociao.
Iniciativa para fazer acontecer.
Como o dia a dia de um(a) Assessor(a) de Vendas:
Atende ao cliente e vende produtos nas sees/famlias onde a venda autosservio ou semi assistida.
Aborda o...
...considerado um diferencial.
Ateno responsabilidade cautela zelo senso de urgncia e cooperao.
Como o dia a dia de um(a) Assessor(a) de Vendas Drive:
Aborda o cliente o escuta e pesquisar suas necessidades.
Argumenta fecha a venda e desenvolve uma relao...
...considerado um diferencial.
Atenção, responsabilidade, cautela, zelo, senso de urgência e cooperação.
Como é o dia a dia de um(a) Assessor(a) de Vendas Drive:
Aborda o cliente, o escuta e pesquisar suas necessidades.
Argumenta, fecha a venda e desenvolve uma...