Vagas Taborda call center assessoria Curitiba

Minha lista de empregos

Mobile

Busca avançada das vagas

título da vaga

Сargo, palavra-chave ou nome da empresa

onde

Сidade, estado ou região

Pesquisar!

1-20 de 477 resultados

[?]
tente pesquisar

Data:

todas

Faixa salarial:

qualquer

Distância:

até 24 km

Localidades:

Almirante TamandaréAraucáriaCampina Grande do SulCampo LargoColomboFazenda Rio GrandePinhaisPiraquaraRio Branco do SulSão José dos Pinhais

Empresa:

Filtrar por palavras-chave:

Histórico da pesquisa:

taborda call center assessoria, Curitiba

A

A

A

1

proemprego.comCuritiba

proemprego.com-  há 3 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

CALL CENTER RECEPTIVO TIM Bairro Seminário Não é necessária experiência Ensino Médio Completo acima de 18 anos disponibilidade de horários no período entre 13 00tarde noite. Salário Fixo Variável Premiação por vendas em dinheiro. Principais Benefícios VT...  Ler mais

2

Curitiba

indexempregos.com[+1]goempregos.com - indexempregos.com-  há 4 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

 ...Emprego de Call Center Receptivo – Curitiba – PR Data: 23 de fevereiro de 2015 | Cidade: Curitiba Parana BR | Salario : A Combinar BRL CALL CENTER RECEPTIVO TIM – Bairro Seminário: Não é necessária experiência; Ensino Médio Completo...  Ler mais

3

manager.com.brCuritiba

manager.com.br-  há 18 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

 ...da carteira de clientes já existente registro de informações em sistema dentre outras atividades. Experiências eou Qualificações Experiência com vendas em call center. Informações adicionais Comissão de 3% sobre as vendas prospectadas. Regime de contratação A combinar...  Ler mais

4

Curitiba

guiadeempregos.com.br-  há 6 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

teleatendimento - call center Local de trabalho / Place of work: curitiba Válido até / Expire date: 19/04/2015 Descrição / Job description Empresa multinacional contrata para atendimento ao cliente via telefone. Necessário ENSINO MÉDIO COMPLETO, maior de 18 anos, não é...  Ler mais

5

Curitiba

bne.com.br-  há 11 dia atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Vaga de Supervisor de Call Center: Imprescindíveis - conhecimento pacote office (excel, word e power point); desejáveis - conhecimento e vivência com vendas - supervisionar equipe de vendas telemarketing; - realizar suporte em vendas para empresa; - buscar melhorias...  Ler mais

6

empregos.com.brCuritiba

APOLAR IMÓVEIS

empregos.com.br-  há 21 dia atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

R$900

Atendente de call center Atuará com atendimento ao cliente via chat, esclarecer dúvidas e registrar Experiência em atendimento ao cliente. Beneficios: Assistência Médica; Bolsa Escola/Faculdade; Assistência Odontológica; Formação Acadêmica: Ensino fundamental completo....  Ler mais

7

manager.com.brCuritiba

manager.com.br-  há 23 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Supervisor de Call Center - VendasDados BásicosSalário: A combinarLocal da vaga: Curitiba-PRÁrea: AdministrativaNível: OperacionalHorário de trabalho: A combinarAtividades ProfissionaisSupervisionar operadores, liderando sua equipe, cobrando os resultados, visando a excelência...  Ler mais

8

Curitiba

bne.com.br-  há 15 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Vaga de Analista de Call Center: Superior cursando em administração ou áreas afins. Conhecimento intermediário em excel. • dimensionar, analisar e dar suporte as gestões da área quanto à confecção de escalas de trabalho, treinamentos, feedbacks, pausas, login/logout e...  Ler mais

9

Curitiba

Apriorirh

curriculum.com.br-  há 4 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de Back Office; Analisar o processo de tratamento dos casos e o cumprimento dos procedimentos de atendimento; Prestar suporte a equipe na conducao dos atendimentos; Avaliar a produtividade, aspectos qualitativos... Ler mais

10

empregos.com.brCuritiba

empregos.com.br-  há 27 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Supervisor de call center Irá monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de Back Office, irá analisar o processo de tratamento dos casos e o cumprimento dos procedimentos de atendimento e prestar suporte à equipe na condução dos atendimentos. Beneficios...  Ler mais

11

vagasurgentes.netCuritiba

vagasurgentes.net-  há 16 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

, liderança e negociação; Atividades: Monitorar e supervisionar os atendimentos realizados pela equipe de Back Office; Analisar o processo de tratamento dos casos e o cumprimento dos procedimentos de atendimento; Prestar suporte à equipe na condução dos atendimentos; Avaliar... Ler mais

12

Curitiba

bne.com.br-  há 21 dia atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Vaga de Agente de Call Center: Ensino médio completo ter disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos intercalados gostar de trabalhar com pessoas Atendimento ao consumidor via telefone, agendamento de e divulgação de imoveis trabalhar de segunda sexta 8:00 as...  Ler mais

13

Curitiba

Exclusiva Recursos Humanos

curriculum.com.br-  há 13 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Atividades:Atividades:Tarefas desempenhadas serão: supervisão sobre os colaboradores para o desempenho das tarefas; treinamento para a equipe da central; atendimento a clientes; atendimento aos representantes.Informações:Informações:*Necessário experiência na função.Salário... Ler mais

14

proemprego.comCuritiba

proemprego.com-  há 26 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

CALL CENTER RECEPTIVO TIM Seminário Não é necessária experiência Ensino Médio Completo acima de 18 anos disponibilidade de horários no período entre 13 00tarde noite. Salário Fixo Variável Premiação por vendas em dinheiro. Principais Benefícios VT VA VR...  Ler mais

15

Curitiba

Apriori

wancorarh.com.br-  há 25 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

 ...MONITOR/SUPERVISOR DE CALL CENTER - SAC Requisitos: Superior completo Bons conhecimentos do pacote Office (especialmente Excel e Power Point); Experiência em gestão de equipes em call Center (NR17); Sólidos conhecimentos em atendimento ao Consumidor; Habilidades de comunicação...  Ler mais

16

Curitiba

Britânia Eletrodomésticos Ltda

elancers.net[+1]elancers.net - infojobs.com.br-  há 20 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Responsável pelo controle do nível de atendimento; Realizar monitoramento da produtividade e qualidade do atendimento do SAC; Controlar indicadores de resultados e suas respectivas ações; Elaborar relatórios estatísticos; Realizar treinamentos; Realizar feedback e gestão... Ler mais

17

empregos.com.brCuritiba

empregos.com.br-  há 31 dia atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

R$2500

Supervisor de call center Irá atuar com gestão dos atendentes da sua equipe, participar, realizar e elaborar treinamentos, participar de reunião de resultados com a cliente mensalmente, monitorar os indicadores da sua equipe e propor melhorias. Beneficios: Vale Transporte...  Ler mais

19

Curitiba

infojobs.com.br-  há 16 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

R$10000 - 14000

Vendas internas de call center. Atendimento ao cliente.Conhecimento em carteira de vendas de materiais eletricos. Ler mais

20

vagasurgentes.netCuritiba

vagasurgentes.net-  há 30 dias atrás  -  [ Mais detalhes ]  -  [ Guardar ]

(negociável)

Vagas de emprego: SUPERVISOR DE CALL CENTER Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou afins. Indispensável Inglês avançado/Intermediário Vivência na área de Call Center Experiência em gestão de equipe Horário de trabalho: 13h00min às 22h00min de segunda...  Ler mais

A

A

A

1234567891011
joobleStateChecker