Resultados de pesquisa: 70 vagas
Pesquisador de Preços Para Supermercados - Detalhes da Vaga. ● Atividades inerentes a função. Requisitos para participar do processo. ● . O que oferecemos. Vale Transporte, Ajuda de Custo
...de analisar e monitorar a viabilidade econômica das oportunidades
· Realizar mapeamento e especificação processual, preparando documentação, elaborando requisitos técnicos e funcionais, acompanhando alterações internas e revisando a solução e entregas sempre que...
...criação/manutenção de procedimentos e FI’s (Fichas de Instruções) e também apoiar na organização dos arquivos e distribuição de documentos inerentes ao Armazém;
Acompanhar os indicadores de desempenho com foco no alcance das metas, apoiando o Supervisor de Armazém;...
...Recepcionista será responsável por: - Executar atividades de recepção e controle de acesso de pessoas na portaria. - Realizar o controle da documentação no sistema Bancodooc para bloqueio ou liberação de acesso de prestadores de serviços nas dependências da empresa. - Receber...
...expedição e identificar os pedidos;Realizar a inspeção visual dos produtos;Embalagem e Etiquetagem;Incluir a nota fiscal e outros documentos relevantes;Repor e organizar o estoque de materiais de embalagem;Auxiliar na organização, arrumação e limpeza do posto de...
R$ 7.120
...Experiência em gestão de vendas;
Análise e acompanhamento de indicadores (PA, TKM.)
Liderança de equipe;
Habilidade em administrar documentos e processos.
Faixa salarial: R$ 7.120,00
Benefícios
- Vale transporte ou vale combustível
- Vale alimentação(cartão...
...direcionar ligações para os setores correspondentes;
# Auxiliar em atividades administrativas, como preenchimento de planilhas e documentos;
# Manter um bom relacionamento com os clientes, visando garantir a satisfação e fidelização.
Horário de trabalho:...
...as necessidades dos clientes e gerar demandas;Desenvolver orçamentos e fechar negócios;Gerenciar carteira de clientes;Organizar documentos.
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo.
Experiência:
Experiência como consultor de...
...planilha e sistemaAberturas e controles de vagasRegistro de documentaçãoOrganização de arquivos em nuvem e sistemaacompanhamento de documentação para faturamentoDentre outras atividades pertinentes.
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Ensino superior...
...Contas a Pagar, Contas a Receber e Conciliação Bancária. Em relação às contas a pagar, suas responsabilidades envolvem a análise de documentos fiscais, o lançamento de despesas no sistema contábil e a gestão eficiente de prazos de pagamento. Já nas contas a receber, emite...
...Analisar documentos e processos de licitação para identificar oportunidades;Gerenciar a administrar contratos e documentações relacionadas a licitações;Realizar atividades de compra e negociar com fornecedores;Emitir notas fiscais.
Beneficios:
A Combinar;
Formação...
...pela empresa. Monitorar ações corretivas, atendimento a auditorias internas e externas. Assessorar as áreas da empresa quanto à documentação da qualidade, elaborar os manuais da qualidade, de organização, políticas, padronização visual e operacional de normas e procedimentos...
R$ 2.100
Responsabilidades: Gerenciamento de documentos (envio/recebimento e digitalização), realização de controles financeiros, suporte ao setor de recursos humanos, entre outras atividades. Além disso, será responsável por auxiliar outros profissionais da empresa em suas tarefas...
...procedimentos, requisitos legais e auditáveis estabelecidos pela empresa, realizar inspeção de estudos, processos e procedimentos de documentação das áreas, auxiliar no recebimento de visitas de clientes, organismos de acreditação e órgão de fiscalização e regulatórios,...
...recomendações e o desenvolvimento de ações, acompanhamento e análise de indicadores, atender demandas jurídicas, manutenção e controle de documentos internos e o fornecimento de informações, garantir o cumprimento dos requisitos quanto a segurança contra incêndio, com indicação...
...conforme resultados;Elaborar relatórios que demonstrem o cumprimento das especificações e procedimentos;Organizar e atualizar a documentação da área e a área de shelf life de acordo com procedimentos estabelecidos;Emitir relatórios de não-conformidades de produtos, insumos...
...judiciais e administrativos, projeto de construção de indicadores, projeto de troca de sistema, auxiliar na elaboração e análise de documentos, executar demais tarefas correlatas e/ou solicitadas pelo responsável do departamento.
Beneficios:
Formação Acadêmica:...
R$ 1.550
...Enviar registros e informações para a empresa que realiza assistência de Consultoria de Segurança do
Trabalho para a emissão de documentos.
Acompanhar e fiscalizar a troca de moldes e manutenções de máquinas e equipamentos, realizando as
anotações das trocas em...
Realização de pagamentos conforme políticas e procedimentos financeiros da empresa; Conferência da conformidade de da documentação enviada; Emissão de extrato bancário; Emissão e envio de comprovantes de pagamentos; Atualização de saldo diário; Conciliação bancária diária...
...atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Exigências
~ Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
~ Experiência...