R$ 1.892
Descrição
Local de trabalho: Osasco, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Assistente
Requisitos
Escolaridade ...
...Desenvolver e negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras voltadas a serviços de facilities( limpeza, jardinagem, manutenção predial, manutenção de ar condicionado, etc) por meio de processos de strategic sourcing Negociar e equalizar propostas técnica...
·Responsabilidades e atribuições:
Será responsável por compras de Facilities , através da metodologia Strategic Sourcing.
Requisitos e qualificações:
~ Experiência em compras de serviços , facilities
~ Prática com Strategic Sourcing;
~ Ensino Superior completo...
R$ 1.000 a R$ 2.000 mensal
...Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
Conhecimento em prestação de serviços e/ou facilities;
Pacote Google
pacote office
Benefícios
Assistência odontológica
Seguro de Vida
Vale-alimentação...
...Telecomunicações e Infraestrutura de Data Centers, tendo o apoio das equipes de execução de obras e projetos, auxiliado pela equipe de Facilities.;
• Respostas de RFI/RFPs;
• Coordenação das equipes de empreiteiros na execução de propostas para Data Centers, novos e pré-...
...utilizando metodologias de projetos e melhorias contínuas
Desenvolver e criar parcerias com áreas internas, tais como: Ops Excellence, Facilities, Manutenção, Safety, etc. Com o objetivo de potencializar o Ecossistema com foco no ótimo global.
Desenvolver o time,...
...Responsabilidades e atribuições:
Será responsável por compras de serviços de obras e manutenção (predial e equipamentos)e facilities.
Fazer gestão de risco de fornecedores e desenvolver novos fornecedores.
Requisitos e qualificações:
~ Experiência em compras...
Atividades a serem desenvolvidas:
•Coordenar atividades ligadas a manutenção predial;
•Coordenar atividades relacionadas a manutenção elétrica;
•Coordenar atividades relacionadas a manutenção civil;
•Coordenar atividades de remanejamento de mobiliário e redesenhamento...
...Administração, Economia, Direito e áreas correlatas.
Experiência prática com controles administrativos e tratamento de dados.
Desejável experiência com Facilities e/ou Segurança Patrimonial.
Conhecimento em Pacote Office (foco em Excel, Power Point e Word)....
Área de atuação:
Administração
Localização:
Barueri-SP
Atribuições:
O profissional vai atuar no nas atividades doa galpões; manter organização; acompanhar as atividades; receber materiais; solicitar pagamentos; fazer relatórios; contato com obra; contato...
Descrição
Local de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
Nível hierárquico: Gerente
Requisitos
Escolaridade Mínima...
...Requisitos:
Já ter atuado em Facilities;
Conhecimento em Excel nível Avançado;
Conhecimento em SLA e KPI;
Sólidos conhecimentos em Autocad, sketchup;
Formação preferencial em engenharia civil, Arquitetura ou áreas a fins tecnólogo em edificações será um...
...Beneficios:
Formação Acadêmica:
Experiência:
Salário:
1400
Cargo:
Auxiliar de manutenção
Empresa:
FORTE FENIX SERVICES - LIMPEZA E FACILITIES LTDA
Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais.
Ramo:
Serviços (FH)
Formação Mínima: Ensino Médio
...clientes internos.
Requisitos e qualificações
Necessário:
Experiência em compras de serviços, materiais para área de facilities, manutenção, limpeza, escritório.
Ensino Superior completo;
Bom conhecimento em pacote office;
Desejável:
Desejável...
...limpeza entre outros;
Responsável por manter o ambiente do escritório organizado;
Apoiar em atividades relacionadas aos times de Facilities, Compras, Financeiro e Gente & Gestão;
Conhecimento em rotinas administrativas e administração de pessoas;
Executar a...
...• Garantir e controlar os estoques de materiais de apoio a área;
• Rondas de monitoramento, de modo garantir as atividades de Facilities;
• Controlar o absenteísmo da equipe, registrando os motivos de desvios de horários, a fim e apoiar a coordenação na justificativa...
...compras e contratação de serviços. ● Atendimento a clientes internos. ● Feedback a gerência da área de compras e status de demanda facilities. ● Manutenção predial. Requisitos para participar do processo. ● Ensino superior cursando/completo em logística ou administração....
...prestadores de serviços de limpeza, conservação, manutenção e demais atividades em áreas comuns e produtivas inerentes à atividade de facilities
Gerenciar e fiscalizar prestadores de serviço terceirizados (limpeza, manutenção, segurança, entre outros).
Contato direto...
...limpeza entre outros;
Responsável por manter o ambiente do escritório organizado;
Apoiar em atividades relacionadas aos times de Facilities, Compras, Financeiro e Gente & Gestão;
Conhecimento em rotinas administrativas e administração de pessoas;
Executar a...
...manutenção predial, gestão de espaço, segurança e serviços de apoio;
Experiência profissional no Gerenciamento de Compras e Facilities em empresas multinacionais, com report global.
Experiência em liderar equipes multifuncionais;
Experiência em gerenciar...
...Intermediário/Avançado.
- Realizar a elaboração e acompanhamento de orçamentos, analisando e controlando as contas do time de Gris e Facilities;
- Atuação na análise e controle de custos, elaborando projetos de eliminação de perdas com programas de redução de gastos;
-...
...Job description
Buscamos uma pessoa Analítica em Facilities que possa contribuir e garantir a conservação e manutenção das dependências do nosso site.
A Mobyan é uma empresa de destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas baseadas em tecnologia...