Salário médio: R$3.500 /mensal
Mais estatísticasResultados de pesquisa: 3.231 vagas
Atividades - Desenvolver e facilitar programas de treinamento para novos funcionários e desenvolvimento contínuo de agentes existentes, com foco em habilidades de atendimento ao cliente, resolução de problemas e conformidade com políticas e procedimentos da empresa.
...
...padrões de qualidade sejam cumpridos. - Monitorar as operações do Call Center, realizando análises de desempenho e propondo soluções para... ...internas e externas.
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de vendas
Empresa:
Pinheiro Comercio e Distribuição...
...A Flex está à procura de um Supervisor de Call Center de Vendas para se juntar à nossa equipe. Se você é um profissional motivado, com experiência em liderança e habilidades excepcionais de gerenciamento de equipe, convidamos você a se candidatar. Responsabilidades: -...
R$ 3.000
...Efetivo – CLT
~ Jornada: Parcial tardes
~ Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
~ Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES
~- Planejamento e organização
~ Residir na Zona Sul de São...
R$ 3.000 a R$ 3.700 mensal
• Supervisionar a equipe garantindo a alta performance, a qualidade das interações entre os operadores e os clientes, e a aderência do time ao tom de voz;
• Mapear e identificar a causa raiz dos problemas e ter habilidade para aplicar soluções práticas e eficientes, ...
R$ 2.322
...CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior...
Supervisão, motivação, alinhamento de metas.
Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações...
R$ 2.000 a R$ 3.000 mensal
...– CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES
Sob pressão
Gestão de Tempo
Visão...
...Atividades a serem desenvolvidas:
. Experiência anterior em Call Center Ativo;
. Ensino médio completo;
. Excell
. Irá... ...o ciclo, até a confirmação da venda).
Nível hierárquico: Supervisor
Remuneração: A combinar
Benefícios:
Vale-refeição (VR...
R$ 4.356
...Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios...
....
Beneficios:
A Combinar;
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo.
Experiência:
Experiência como operador de call center.
Salário:
A combinar
Cargo:
Operador de Call Center
Empresa:
Allis Soluções em Trade e Pessoas
Uma das maiores...
R$ 1.000 a R$ 1.500 mensal
...Empregos, empresa líder no setor de recrutamento e seleção, está em busca de profissionais dinâmicos e motivados para a vaga de Call Center. Se você possui habilidades em vendas e trabalha bem em equipe, essa é a oportunidade perfeita para você!
Requisitos:
- Experiência...
...Nós do Hospital IBCC Oncologia, estamos em busca de um Operador de Call Center para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Responsável por realizar atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente para agendamentos.- Aplicar o protocolo de identificação.- Atualizar...
Atendimento para auxílio e dúvidas do serviço de Banking, an álise de chamados, tratativas dos chamados críticos e contato ativo com os clientes nos casos críticos.
Beneficios:
Vale Transporte; Vale Refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche...
...empresa líder no setor de atendimento ao cliente, está em busca de um profissional qualificado para preencher a vaga de Agente de Call Center Receptivo. Se você possui excelente comunicação verbal, habilidades de escuta ativa e um forte compromisso em ajudar os clientes,...
...Vaga: Atendente de Call Center Receptivo A Empresa XQIRH está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Atendente de Call Center Receptivo. Se você é comunicativo(a), tem habilidades de negociação e é apaixonado(a) pelo atendimento ao cliente, essa...
...Descrição Buscamos por Gestor para equipe de Call Center que tenha experiência, seja motivador, goste de desafios e goste de trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas.
Responsabilidades
Desenvolver objetivos para as atividades diárias do call center...
R$ 5.000
...– CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior...
...J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de SUPERVISOR DE COBRANÇA. Se você é uma pessoa com habilidade em relacionamento...
Empresa renomada está contratando profissionais para atuar no acompanhamento do atendimento ao cliente e intermediação das vendas dos nossos produtos.
Atuar com participação da equipe, metas, prêmios e liderança.
Fazer oferta dos produtos da empresa, envio de e-mails...