Salário médio: R$2.303 /mensal
Mais estatísticas ...Estamos em busca de uma pessoa para a vaga de estágio na área de Service Desk.
Atividades, não limitadas a:
- Suporte à colaboradores no uso de desktops e redes, vpn, e sistemas corporativos
- Atividades administrativas, atualizar e gerir inventário de desktops...
...About the Role: WeWork is currently seeking a Service Desk Lead to support our members and internal teams by staying connected to support requests. This position is based in São Paulo and will report directly to the Support Manager.
An ideal Service Desk Lead is...
...Coordenador de Suporte/Service Desk [ Vaga presencial ]
Somos uma empresa de Serviços e Soluções de TI(MSP) e buscamos um Coordenador(a) de Suporte/Service Desk, conforme descrição abaixo:
O que buscamos?
Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia...
...Infosys Brazil is looking for professionals with the Service Desk Coordinator profile .
Summary Description
This professional will play a key role in engaging with the service desk team in corporate support to provide the most appropriate technical solutions...
R$ 2.000
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo...
Service Desk Trilíngue
São Paulo / Presencial / Service Desk Trilíngue / Integral
Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 224.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através...
A Empresa está em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Líder de Service Desk TI, com foco na unidade localizada na região da Berrini. Estamos procurando por alguém com habilidades e experiência comprovadas, que possa liderar uma equipe técnica...
Na Global Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se ...
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Temporário
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de...
...Registrar e encaminhar chamados relativos a hardware, software, problemas de infraestrutura de responsabilidade, solicitações de serviços, chamados que necessite de atendimento local, recuperação de dados;
Solucionar tickets elegíveis de FCR (First Call Resolution)...
...soluções com foco em ciber segurança, com sede em São Paulo e outras unidades na America Latina, contrata:
ANALISTA DE SUPORTE DE SERVICE DESK
Efetiva - CLT
HOME OFFICE (vai ao escritorio para onboarding e eventualmente se nececssario)
HORARIO DE TRABALHO:...
...Multinacional líder mundial do setor de gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde. Presente em 78 países, oferece real... ...Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de Service Desk
Empresa:
Iventis Tecnologia
Atua com serviços de...
R$ 806
Será responsável pelo atendimento aos usuários e outras atividades de rotina administrativa.
Conhecimento técnico é um diferencial
Saber se comunicar de forma eficiente e objetiva
Ter conhecimentos em informática básico – diferencial Word, Excel, PDF
Ser organizado...
R$ 1.800 a R$ 2.100 mensal
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo...
R$ 1.500 a R$ 2.500 mensal
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo...
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Cooperado
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo ...
R$ 5.000
...Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Coordenador...
...de atendimento e possíveis riscos na operação, para segurança do cliente e da empresa;
~ Apresentar aos clientes os produtos e serviços disponíveis, oferecendo o mais adequado as suas necessidades;
~ Negociar taxas de acordo com regional de atendimento e autonomia...
...Analista de Help Desk Junior Presencial – CENESP (Avenida Maria Coelho Aguiar, 215)
Escala 5x2
Responsabilidades e atribuições... ...e satisfação do cliente;
Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog;
Reação e comunicação em casos de escalação...
Descrição
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo...
Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Analista de Service Desk Varejo em nossa empresa. Se você possui habilidades excepcionais em Varejo, Sistema operacional, Windows, Infraestrutura, SAT, PDV e Servidor, essa oportunidade é ideal para você...
O que esperamos de um Analista de Infraestrutura - ServiceDesk Jr?
Excelência no atendimento com cliente interno é nosso combustível, energia na realização das suas atividades por isso estamos buscando um profissional com boa capacidade de comunicação, empatia e paixão...
...Infraestrutura, englobando cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores.
Conhecimento em sistemas de Service Desk, especialmente ITSM
Proatividade e senso de urgengência são fundamentais.
Ter atuado na liderança de equipe....
Requisitos:
Técnico completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Técnica em informática ou cursando graduação em TI.
Conhecimentos em redes, firewall, switches e access point (desejável).
Conhecimentos em Windows.
Atividades:
Atendimento...
R$ 2.400
Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO DA VAGA:
* Auxilia os analistas clientes em resolução de problemas em relação ao funcionamento sistema de ponto, comunicação em rede
• Atendimento de 2º nível por telefone, e-mail, com acesso remoto Responsabilidades e...
...A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de...
Monitoramento em tempo real, tratamento das bases e acompanhamento dos SLAs estabelecido pelo cliente, acesso ao discador OLOS, acompanhamento das estratégias.
Importação das bases via OLOS e extranet/ ftp, criação de campanhas, acompanhamento da produtividade em tempo...
Requisitos:
Escolaridade Superior completo
Cursos: Informática, Gestão da Tecnologia, Análise de Sistemas de Computação e áreas correlatas
Habilidade
Atividades:
Suporte técnico em TI com atendimento remoto e presencial na solução de problemas para funcionários...
R$ 1.500 a R$ 1.600 mensal
A GWA Consultoria está em busca de um profissional qualificado para a posição de Control Desk. Se você possui habilidades em elaboração, alimentação, controle e análise de planilhas e controle de dados, além de ser capaz de fornecer suporte aos gestores e possuir excelente...
R$ 2.100
Descrição
local de Trabalho:
• Horário integral das 09h às 18h de segunda a sexta-feira (presencial) com escalas aos sábados das 10h às 15h (home office).
• Zona Oeste – Barra Funda (Próximo à estação de metrô Barra Funda).
Remuneração e Benefícios:
• Vale-refeição...