Salário médio: R$1.561 /mensal
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R$ 2.500
...Descrição Atividades: Fazer lançamentos contábeis; Fazer baixas nos módulos fiscais e folha; Importação de arquivos para dentro do domínio (OFX); Classificação de contas contábeis; Plano de contas da receita federal (lucro real); Preparação de balancetes, análise de...
...Atividades: Fazer lançamentos contábeis; Fazer baixas nos módulos fiscais e folha; Importação de arquivos para dentro do domínio (OFX); Classificação de contas contábeis; Plano de contas da receita federal (lucro real); Preparação de balancetes, análise de balanços e...
...provenientes dos diversos departamentos da empresa, a fim de proporcionar agilidade ao desenvolvimento das atividades. Organizar e controlar arquivos ativos e/ou inativos, inventariando a entrada e disponibilizando documentos solicitados mediante requisições, visando a guarda e a...
...ATUAR EM ECRITÓRIO DE CONTABILIDADE Atividades: Realizar lançamentos e demonstrações contábeis, Conciliar, importar e integrar arquivos digitais. Elaborar relatórios de indicadores e desempenho contábil. Desejável: Experiência em escritório de contabilidade e habilidades...
...Odontológico Atividades: Realizar baixas de pagamentos realizados; Realizar compensação de notas fiscais; Realizar o processamento dos arquivos de envio e retorno da cobrança; Realizar a conciliação bancária; Realizar a compensação financeira; Realizar o controle e a...
...Enviar amostras, cartas de acompanhamento, Especificações, formulário de amostras; Manter e atualizar arquivo Comercial Geral (por cliente, fornecedor, relatório de visitas etc.); Viabilizar a programação das viagens do comercial, através de marcações de visitas, táxi,...
...PROCEDIMENTOS, ENTREGAR RESULTADOS DE EXAME. REALIZAR CONFIRMAÇÃO E CANCELAMENTOS DE CONSULTAS, EXAMES E PROCEDIMENTOS. ORGANIZAR ARQUIVO, FORMULÁRIOS E IMPRESSOS NECESSÁRIOS AO ATENDIMENTO DA RECEPÇÃO; ARQUIVAR SOLICITAÇÕES MÉDICAS/GUIAS; ACOMPANHAR O BOM FUNCIONAMENTO...
...imputadas no sistema. Monitorar o resgate dos comprovantes retidos. Fazer o protocolo de envio dos comprovantes de entrega para o Arquivo Matriz. Executar outras tarefas pertinente ao cargo.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:...
...Atividades a serem desenvolvidas auxiliar administrativo
• Atendimento telefônico;
• Organização de arquivos;
• Recepção e envio de documentos;
• Criação de planilhas;
• Verificação da entrada e saída de correspondências;
• Estruturação de documentos;...
...INFORMAÇÔES E/OU AUTORIZAÇÕES, QUANDO NECESSÁRIO; ACOMPANHAR E CUMPRIR OS PRAZOS DE RESOLUÇÃO DAS PENDÊNCIAS DE ATENDIMENTO; REALIZAR ARQUIVOS DE DOCUMENTOS DA ÁREA DE ACORDO COM ORIENTAÇÃO E CRITÉRIOS DEFINIDOS; MANTER ORGANIZADO O LOCAL DE TRABALHO. REQUESITOS: SUPERIOR...
...ATIVIDADES: SUPORTE AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS DA GERÊNCIA DE ENGENHARIA; ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS, ALIMENTAR SISTEMAS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS, GESTÃO DE PLANILHAS, PREENCHIMENTO DE FORMULÁRIOS, LANÇAMENTO DE NOTAS NO SISTEMA; ABRIR REQUISIÇÃO DE COMPRA NO SISTEMA, ATUALIZAÇÃO...
...Suporte na Elaboração e manutenção de projetos gráficos- visuais; Auxilio na manipulação, tratamento de imagens e organização de arquivos digitais. REQUISITOS: Superior cursando em Design Gráfico. DETALHES: Segunda á sexta - 08:00 ás 14:00 horas. REQUISITOS: Superior...
...PRODUTOS E AFINS; ORIENTAR E INDITIFICAR E ENCAMINHAR AS PESSOAS AOS DESTINÁRIOS; ATENDER E EFETUAR LIGAÇÃO TELEFÔNICA; RECEBER E ARQUIVAR DOCUMENTOS. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO. REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado...
...ROTINA EM QUE PROCESSOS DE ADMISSÃO E DEMISSÃO, BENEFÍCIOS, FOLHA DE PAGAMENTO, FÉRIAS, DECLARAÇÕES TRABALHISTAS MENSAIS; - MANTER O ARQUIVO QUE CONTÉM TODA A DOCUMENTAÇÃO RELACIONADA AOS COLABORADORES DA EMPRESA DEVIDAMENTE ATUALIZADO E ORGANIZADO. REQUISITOS: - SUPERIOR...
...COMUNICAÇÃO DE PROCESSOS SELETIVOS; - AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE EDITAIS E MINUTAS DE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS; - CONTROLAR E ORGANIZAR ARQUIVOS DA BIBLIOTECA; - CONTROLAR E ELABORAR REQUISIÇÃO PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA AS ATIVIDADES DA ÁREA DE ATUAÇÃO. REQUISITOS: -...
...apoiar as atividades de serviços administrativos, compreendendo a elaboração e controle dos contratos, controle de bens patrimoniais, arquivo de documentação, prospectar fornecedores, banco de dados de preços e cadastro de materiais e serviços, analisar, conferir e receber...
...ATIVIDADES: ATENDIMENTO TELEFÔNICO E PRESENCIAL; ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS; RECEPÇÃO E ENVIO DE DOCUMENTOS; VERIFICAÇÃO DA ENTRADA E SAÍDA DE CORRESPONDÊNCIAS; INSERÇÃO DE INFORMAÇÕES NO SISTEMA DA EMPRESA; CRIAÇÃO DE PLANILHAS; AUXÍLIO AOS ASSISTENTES, ANALISTAS E SUPERVISORES...
...Organização de documentos e arquivos institucionais e pessoais;Arquivamento de documentos;Orientação em recuperação de dados e informações para usuários e colaboradores;Serviços de apoio ás áreas de Recursos Humanos, Financeiro, Administrativo e Logística;Atendimento...
...Organização e controle de documentos, agenda, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas do controle interno e orçamento. Apoio no acompanhamento do cadastro de clientes...
...verbal), Atividades que serão desenvolvidas: Conferência de caixa, Organização de documentos, Atendimento telefônico, Organização de arquivos, Recepção e envio de documentos, Criação de planilhas, Verificação da entrada e saída de correspondências, Auxílio aos assistentes...