Resultados de pesquisa: 1.548 vagas
...Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.
OPERADOR DE CONTACT CENTER
Essa posição é para atuar no Ecossistema Ânima . que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade...
Descrição
Local de Trabalho: Zona Sul — São Paulo;
Modelo de Atuação: Híbrido sendo 2x por semana presencial e 3x Home Office.
O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:
• Atividades focadas em auxílio administrativo;
• Preenchimento de Planilhas;
• Análise de Relatórios;
• Criação...
R$ 1.600 a R$ 1.700 mensal
A Verisure é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidade para todas as pessoas, independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiências. Nosso DNA: Paixão, Compromisso, Inovação, Trabalho em Equipe, Confiança e...
...de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Requisitos
Escolaridade Mínima...
...Descrição : Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.
Operador Contact Center
Essa posição é para atuar na Ânima , o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições...
Descrição :
Fazer acionamentos ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação;
Atender os clientes em potencial nos canais receptivos de voz e plataformas digitais com
foco na conversão de vendas;
Utilizar roteiros de vendas disponíveis para ...
R$ 1.615,1
...Somos uma empresa do setor de Contact Center, especializados em Recuperação de Créditos e cobrança.
Salário:
Fixo R$ 1.615,10 reais;
Horário:
Segunda à Sexta-feira das 08h00 às 17h48 e Sábados alternados.
Benefícios:
Vale Transporte;
Assistência...
...produtividade individual através de controles internos; Atualizar o Infocenter, de acordo com as solicitações recebidas pelos gestores do Contact Center, por meio de solicitação para manter as informações atualizadas; Monitorar os operadores do Contact Center, para assegurar a...
...Aprimorar a captação de informações comerciais.
Responsabilidades e atribuições
~ Ter conhecimento em solucões em mercado de contact center
~ Conhecimento em precificação
~03 anos de experiência na aréa comercial
~ Interesse e aptidão para assuntos ligados à...
...com outros supervisores para garantir a consistência nas operações do call center.
Requisitos Obrigatórios:
· Diploma de ensino médio ou equivalente;
· Experiência mínima de 2 anos em Contact center de vendas;
· Experiência prévia em atendimento ao cliente ou em...
Descrição
Local de Trabalho:• Vila Olímpia – zona sul de SP (próximo a estação de trem da CPTM Vila Olímpia). 100% presencial.
Local de trabalho: São Paulo, SP
Área e especializaç ão profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
Requisitos
Escolaridade...
...A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de Gerente Comercial. Se você é uma pessoa com excelente habilidade em...
...atividades extracurriculares quando necessário;
· Aplicar treinamentos sobre reciclagens de módulos específicos para toda a área de Contact Center;
· Desenvolver artefatos para confecção de cursos via Canal de Conhecimento InterPlayers – plataforma de LMS (Learning...
...gestão de férias da equipe, considerando prazos e disponibilidade das entregas;
· Consolidar e reportar a alocação de pessoas do Contact Center.
· Construir e apresentar os resultados da área à coordenação.
Requisitos e qualificações
Requisitos:
Formação:...
...mais sobre nosso time #128153;
Responsabilidades e atribuições
· Responsável por elaborar normas e procedimentos do Contact Center;
· Realizar gestão das não conformidades: análise crítica, monitoramento, registro das evidências, auxílio na implementação das...
...Requisitos:
Experiência com plataformas de Contact Center
Experiência com suporte/atendimento em N1
Conhecimento de Software
Conhecimento em Cloud
Conhecimento de CRM
Inglês intermediário (Será avaliado).
Atividades:
Usar a interface de configuração...
R$ 1.424
A InterPlayers é o HUB de Negócios da Saúde e Bem-estar que promove ampla integração com todos os componentes do segmento farmacêutico e hospitalar, com destacada participação no mercado, integrando farmácias, clínicas, hospitais, distribuidores e indústrias em todo território...
...Management Trunks, E1/ T1(CAS, CCS), SIP etc., Gateway protocols: SIP and MGCP Good ITIL Knowledge - Incident, Change & Configuration Management Education requirements Any Graduate; Bachelor's degree in IT or related field is preferred Solid experience in Genesys Contact Center
R$ 1.400 a R$ 1.616 mensal
Estamos buscando um profissional dinâmico e motivado para juntar se à nossa equipe de Call center.
Responsabilidades:
Realizar atendimento a potenciais clientes.
Esclarecimento de dúvidas e demais solicitações.
Realizar agendamento de consultas.
Captação de...
call center receptivo horario das 7:00 as 17:00 hrs de segunda a sexta feira
atuar como atendente para agendamento de consultas medicas e exames via telefone e watsap Exigências
~ Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência...