Resultados de pesquisa: 234 vagas
Necessito um serviço de Personal organizer com as seguintes características:
Qual tipo de organização você precisa? Organização de armários do quarto/closet
Qual o nível de organização atual? Desorganizado
Para quando você precisa deste serviço? Sou flexível...
...Lançamento de informações em Planilhas; Organização de Prontuários; Juntada de Documentos; Digitalização de Documentos; Envio de Informações aos Setores de Segurança e Atendimento; Apoio aos Advogados na Montagem das Sínteses para CTC; Auxílio na Confecção dos Ofícios...
...administrativo desempenha um papel crucial no cotidiano financeiro de uma organização, concentrando-se em áreas-chave como Contas a Pagar, Contas a... ...contas a pagar, suas responsabilidades envolvem a análise de documentos fiscais, o lançamento de despesas no sistema contábil e a...
...auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Exigências
~ Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)...
...produtos e insumos e gestão da equipe;
Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;... ...representantes de órgãos fiscalizadores;
Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido...
Assistente Administrativo - Detalhes da Vaga. ● Organizar arquivos físicos e digitais. ● Atender ao telefone e responder e-mails de forma cordial e eficiente. ● Digitar documentos, como cartas, relatórios e apresentações. ● Agendar reuniões e eventos. ● Colaborar na preparação...
R$ 2.000 a R$ 2.500 mensal
...da ordem e limpeza do local de trabalho zelando pela adequada organização do estoque.
Executar controle de empréstimo de ferramental... ....
Separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários.
Participar do processo...
...fornecendo informações e tirando dúvidas sobre produtos;
# Realizar organização e reposição de mercadorias nas prateleiras;
# Auxiliar no... ...administrativas, como preenchimento de planilhas e documentos;
# Manter um bom relacionamento com os clientes, visando garantir...
...ausência do ASB;
Acompanhar o trabalho dos ASB;
Proceder a conservação e a manutenção dos equipamentos odontológicos;
Organizar a documentação ortodôntica, na ausência do ASB;
Realizar abastecimento das gavetas, na ausência do ASB;
Preencher lista de materiais...
...sacos plásticos apropriados para coleta por empresa especializada no descarte deste material.
Organizar arquivo ativo e inativo, e separar e organizar documentação de empregados da empresa e de terceiros para passivos trabalhistas, controle e demandas internas....
...indiretos, elaborar planilha de quantidade e de custos.
Comparar custos, fazer estimativa de custos, controlar prazo de documentação, organizar arquivo técnico e seguir as normas de qualidade e segurança do trabalho.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte
Vale Refeição...
...dos serviços;
Manter a área de trabalho sempre limpa e organizada;
Realizar autoinspeção segundo procedimentos e critérios... ...identificadas na Ordem de Produção e desenhos;
Manter a documentação organizada;
Conhecer, praticar e difundir as políticas de...
...carteira.
Conhecimento nas rotinas administrativas.
Atividades:
Auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos.
Elaborar relatórios e planilhas de controle....
R$ 800
...Necessária experiência comprovada em carteira.
Disponibilidade de horário.
Atividades:
Atuará na estruturação e organização de arquivos de documentos.
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
Preenchimento de formulários, planilhas e outros...
...mantendo um excelente relacionamento;
Fidelizar novos clientes, orgânicos ou por indicações;
Realizar check-lists e organizar a documentação de clientes;
Alcançar metas individuais estabelecidas pela Diretoria;
Atuação presencial em Santa Luzia/MG.
O que...
...será considerada um diferencial.
Atividades:
Planejar, organizar, liderar e controlar o fluxo de análises físico-químicas.... ...acompanhar as atividades dos técnicos e analistas, gerenciar a documentação pertinente ao laboratório, elaborar laudos e relatórios.
BENEFÍCIOS...
...carteira.
Técnico ou superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia
Informática intermediária.
Atividades:
Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil.
Gerar lançamentos contábeis e auxiliar na apuração dos impostos.
Conciliar...
...Conhecimento no pacote Office;
Experiência no setor de compras;
Boa comunicação;
Inteligência em analisar dados (Orçamentos);
Organização;
Aptidão em negociação.
Conhecimento em sistemas de ERP TOTVS ou similares.
Diferencial: Vivencia em indústria...
...pacote office.
Habilidade
Atividades:
Auxiliar nas tarefas administrativas diárias, como gerenciamento de arquivos, organização de documentos, preenchimento de formulários, emissão de notas fiscais, entre outras atividades.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte...
...rampa, quando necessário;
3 Executar pintura dos equipamentos de rampa de acordo com o padrão da Cia;
4 Executar limpeza e organização das ferramentas e setor após os trabalhos;
5 Executar inspeção das condições de operacionalidade e segurança dos equipamentos;...