Resultados de pesquisa: 45 vagas
Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação.
Beneficios:
Formação Acadêmica:
Não informado
Experiência:
Salário:
A combinar
Cargo:
Estágio em recursos humanos
Empresa:
...
Requisitos:
Residir em Barra Mansa.
Estar cursando ensino superior em RH, administração, logística ou cursos relacionados.
Falicidade na comunicação com clientes internos e externos.
Conhecimento de excel e informática.
Boa comunicação verbal ...
...prática suas habilidades e obter crescimento profissional? Auxiliar em atividades administrativas, financeiras e de logística Organizar arquivos e documentos Gerenciar informações Revisar documentos Controlar os recebimentos da empresa Emitir notas fiscais Preparar e...
...acompanhamento e fechamento do fluxo de ordens de serviço e faturamento Checar a documentação para fechamento de contratos Digitar e arquivar documentos Realizar gestão de relatórios administrativos e financeiros Efetuar contato com fornecedores Fazer cotações Acompanhar...
R$ 1.600 a R$ 2.000 mensal
Execução das atividades administrativas da empresa, Emissão NF, despacho de mercadorias, acompanhamento de cargas, realizar arquivo de documentos, entre outras funções do setor.
Requisito:
Formação: Administração ou Ciencias Contábeis (Completo ou Cursando)
Residir...
...disponibilidade Integral Publico Alvo: Jovens de 18 a 22 anos; Principais atividades: Conferir e organizar documentos; Organizar, arquivar e digitalizar documentos; Conferir os materiais de escritório, entre outros. Pré requisitos: Ensino Médio Completo, ser o 1 emprego...
...de custos para orcamento de obra ou reforma.
Analisar e adequar custos.
Fazer composicao de custos diretos e indiretos.
Organizar arquivo técnico.
Inspecionar a qualidade dos materiais e serviços.
Identificar problemas e sugerir soluções alternativas.
Inspecionar e tomar...
R$ 1.450
...departamentos apropriados, quando necessário.
Suporte administrativo: Executar tarefas administrativas Básicas, como gerenciamento de arquivos, processamento de documentos, organização de agendas, entre outros.
Suporte a departamentos: Auxiliar em tarefas específicas de...
Suporte Administrativo em setores pré definidos, realizando arquivos, lançamentos de dados em sistema e suporte a atendimentos telefônicos.
Suporte ao setor onde atuará.
...experiência em um ambiente dinâmico e acolhedor, esta é a sua chance!
Responsabilidades:
Auxiliar em atividades administrativas, como arquivo de documentos, atendimento telefônico e suporte aos departamentos;
Participar de treinamentos teóricos e práticos voltados para...
...trabalho, garantindo oportunidades iguais para todos os candidatos
Responsabilidades:
- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;
- Atender e direcionar chamadas telefônicas;
- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;
- Realizar o atendimento...
...Auxiliar em demais demandas da área inerentes à função;
- Responsável pela compra de insumos para empresa;
- Organizar e arquivar documentos;
- Controle de multas;
- Apoio a diretoria;
Diferencial:
Experiencia na área de logistica....
...documentação, incluir dados no sistema e realizar admissão de colaboradores; Controlador documentos de admissão, realizar integração e arquivar documentos de novos colaboradores. Dar suporte a Analista em lançamentos e documentos para folha de pagamento. Dar suporte a...
...Atendimento aos pacientes (presencial, telefone e Whatsapp), agendamentos de consulta e controle dos pacientes da clínica, organização de arquivos e documentos, faturamento, cobrança, fechamento de caixa, manuseio de planilhas, utilização do sistema da clínica.
Agendamento...
...considerado diferencial profissional que já tenha experiência na área administrativa.
Atividades:
Estruturação e organização de arquivos de documentos.
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
Preenchimento de formulários, planilhas e outros...
...Ensino médio completo.
Necessária experiência comprovada em carteira.
Atividades:
Atuará na estruturação e organização de arquivos de documentos.
Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
Preenchimento de formulários, planilhas e outros...
...Capacidade de atuar com pressão.
Atividades:
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
BENEFÍCIOS:
Assistência Odontológica...
...Informática básica.
Boa comunicação.
Atividades:
Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte...
...relatórios, planilhas, gráficos da área, compilando dados para o acompanhamento e análise gerencial.
Organizar e manter atualizado arquivos, cadastros, registros de documentos e informações da área.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte
Vale Refeição
SALÁRIO: A...
...clientes e fornecedores.
Elaborar planilhas, confeccionar relatórios, preencher formulários internos.
Organizar os documentos em arquivos de meio físico ou digital.
Auxiliar em levantamentos internos, buscando dados e informações conforme solicitação recebida....